20 maio, 2011

Aconteceu á alguns dias [ Dia de cão]

Amanheceu chovendo, dia agradável ou parecia que seria, tinha tudo pra ser. Mas como se fosse assim acaso do destino saiu tudo errado. Talvez eu não estivesse bem,  mas não justifica esses acontecimentos desagradáveis confesso que me desconheci.
Primeiro o stresse rolou com o pessoal da loja em que eu comprei meu refrigerador.[ Resumo: comprei um refrigerador, e veio com uma mancha na porta e a loja esta colocando boneco, pra trocar...não vou mas nem entrar em detalhes porque esse assunto é o que mais me stressa.]eu mereço... e depois veio o horário de almoço, oôh! hora abençoada como se não bastasse ser passada para trás descaradamente, o que também nem vale a pena detalhar aqui.

Queria apenas registrar minha decepção com algumas pessoas, e também a facilidade que  o ser o humano  tem de passar seu semelhante pra trás, principalmente se esse semelhante, convive com você , esse é que é alvo fácil mesmo pois fica mais vulnerável... e  como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Mas é isso mesmo o mundo é esse vendaval de coisas querendo te engolir...

Pronto falei...rs!

Um comentário:

  1. Oi Clarinha..

    Sei bem como sao essas situacoes.. mas eu penso assim, o importante eh a gente fazer a nossa parte.
    Nem todo mundo eh honesto, sincero e justo como nos somos! mas eu penso, que pra tudo, ate pras minimas coisas, aqui se paga.

    Claro que o stress eh inevitavel, mas claro, sem deixar que isso afete seu bem estar.
    Um dia "esse povo" aprende.. e eu espero que esses dias nao se repitam mais (ou pelo menos com pouca frequencia neh?).

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!