02 maio, 2011

Dois Anos e um monte de coisas novas


Estou adorando essa minha nova fase. De amigos novos, novas experiências pessoais e profissionais e a pespectiva de um futuro melhor, clichê eu sei mas é verdade. Por que as vezes você até tem vontade de mudar mas não ver por onde começar, ai você resolve parar no tempo, e eu não estou nessa.  
Expectativas fui criando com o meu futuro e me familiarizando talvez com que possa acontecer, não que algumas coisas não me assustam, tenho meus medos mas sigo em frente. Vamos ver no que dá?
Outra coisa tenho que registrar que meu blog companheiro acabou de completar 2 anos no ar gente posso afirmar que amo demais isso aqui faz parte de mim. Aqui expresso emoções, que talvez nem tivesse coragem de falar, mas esse lugar me faz muito bem é por isso que está de parabéns!! "Meu querido bloguinho que suas janelas nunca se fechem, seja ela para acalentar quem por aqui passa ou para ajudar aqueles que vem perdidos, aqui se achar".... ficou meigo né ? mas é só para vocês saberem a dimensão do carinho que sinto por esse lugar. beijo e até mais.

4 comentários:

  1. Clarinha, parabéns pelo aniversário do Bloguito! Também sinto uma conexão fantástica com meu cantinho virtual... Me ajuda tanto escrever, compartilhar sentimentos, experiências, fotografias...
    Que a gente sempre se eleve nestas janelas e nestas paisagens :)
    E parabéns pela nova fase, que tá brotando nova e feliz na sua vida!!!
    Super bjo
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. As novas fases sempre trazem consigo grandes esperanças.

    Parabéns pelo blog.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, que ele continue assim lindo e suas palavras a cada post mais doces e felizes. =D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!