06 junho, 2011

Conquista

Na vida eu sempre pensei que tudo para mim fosse, difícil, complicado distante. Hoje penso assim; até pode ser dificil, mas se eu não me dispuser a tentar, como vou saber o que de tão difícil e complicado eu vou enfrentar, até onde ir?
Quando vi o resultado do vestibular, passou um filme na minha cabeça, que foi desde a lamentação com o tempo que perdi , pra tomar uma  decisão de começar a faculdade,  até a felicidade que alguns sentiriam se estivessem aqui. Quanto ao tempo que perdi logo pensei que talvez na época não fosse o tempo certo.
E a minha mãe como ela ficaria feliz por mim,  e junto comigo, quando estava ligando para as pessoas que torciam por essa conquista minha ( que hoje eu ouvi meu marido dizer:  isso não era um sonho só seu, era nosso...) para compartilhar minha alegria, meu coração sentiu falta dela. Mas vou em frente.
Mãe essa 1º vitória é pra você TE AMO.
E assim se abre mais uma janela...


2 comentários:

  1. Eba Clarinha, parabéns pela aprovação, parabéns pela conquista! Fazer faculdade é tão gostoso... é lá que você vai encontrar amigos especiais, aprender tanta coisa boa, evoluir... E tenho certeza de que sua Mommy tá muito feliz por você!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Clarinha, parabens pela sua conquista!
    Essa eh a 1 de muitas outras que virao.
    Pode ter certeza que sua mae, assim como todos que te amam, estao mto orgulhosos!!!!

    Parabens de novo, vc merece ;]
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!