12 agosto, 2011

O dia é MEU

Sabe aniversários? pois é  adoro... gosto da atmosfera que se forma no meu dia, meus amigos minha familia não vou mentir me sinto muito importante nesse dia em especial. E acredito que todos nós no dia em que nascemos somos muito importantes, por que afinal de contas somos muito esperados né? tudo bem que alguns nem tanto mas de uma forma ou de outra não deixa de ser uma espera. Esse ano comemorei meu dia com meus amigos, e como sempre sentindo saudade, uma saudade eterna, na verdade foram duas saudades, por que minha filha estava longe. Mas de qualquer forma sou feliz e estou feliz tenho saúde uma familia e amigos e isso não tem preço. Esse ano foi assim...

3 comentários:

  1. Ain que fotOs lindas amiga...
    O dia fOi seu mesmO, Pena nãO ter idO!
    Mas saiba que desejO á vOcê toda felicidade do mundo!
    VOcê merece demais!!!
    BeijOssss! =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarinha, parabens atrasado pelo seu dia especial! Tambem adoro aniversariar, me sinto a ultima bolacha do pacote!
    Muita saude, felicidade e momentos memoraveis ao lado de sua familia!
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Clarinha, meu bem, vc faz niver tbm em agosto, leonina gata!!!!!!!!!!!!!

    eu fiz 40 dia 20, e tu?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!