16 janeiro, 2012

Dando um tempo

Com a chegada de 2012, resolvi por em pratica um projeto bem antiguinho que já havia pensado, o de fazer um blog sobre coisas informais e pessoais daquelas só para os mais chegados mesmo, e junto com minha pequena, e para isso preciso dar um tempo por aqui, demorei muito por que não tinha certeza se iria ter tempo ou se a ideia ia ser legal, mas o fato é que quem é blogueiro, não sabe ficar sem escrever ou sem blogar.
Mas quero informar é que o esboço do outro espaço que falei, já está no ar e eu tô tentando mexi aqui, e mexer dali pra ficar bem a minha cara e da minha pequena. Mas quem quiser já pode dar uma olhadinha estou esperando por lá. o blog é o Recortes Diários vai lá. E já com muita saudades desse cantinho.

Saudades de Amigos, escritos, musicas e emoções, mas estão todas postadas e registradas. até mais!

2 comentários:

  1. Oi Clara!!!
    tudo bem? Que pena que vai dar um tempo, mas às vezes é necessário mesmo né! Já vou add seu novo blog nos meus favoritos...um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Clarinha sumidinha!
    Passei pra dar um abraço e te desejar um final de ano cheio de flores e festejos!
    Que tudo esteja bem contigo, com a família e com a faculdade!
    Bjim!
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!