12 fevereiro, 2012

Chá de Fralda : Elaine ( Bioclinica )

Então,  reza a lenda que o chá de baby é feito somente para as futuras mamães e suas amigas, mas andaram mudando ai essa tradição. Hoje os pais ( futuro papai e mamãe ) costumam receber os convidados assim como os amigos de ambos os sexos. No chá de baby também acontecem as brincadeiras para poder garantir a diversão da festa.
De uns tempos pra cá também ouvi falar do chá de fralda, onde a lista é feita com fraldas a escolha da mamãe, que hoje em dia está sendo mais realizado até porque o preço da fralda não está pra brincadeira, esses pequenos botam pra quebrar quando o assunto é ficar sequinho.





E é nesse ritmo que a nossa querida Elaine Cristina, da central  telefonica da Bioclinica resolveu compartilhar com suas companheiras de trabalho, toda  sua felicidade e anciedade á espera da sua princesa LAURA...








Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra." Barbosa Filho
Elaine;
Falta pouco tempo para que você  aprenda que : 

Amor de mãe é aquele amor todo remendado, aos pedaços.
Mãe ama sofrido, ama com cuidado, ama aos poucos, e as vezes nem ama.

Amor de mãe é aquele amor cansado. De ás vezes quer ter um tempo, só pra si.

Amor de mãe é renúncia, é seguro, é calento,é temor pelos filhos, é querer dar a propria felicidade pela felicidade dos filhos.


Um comentário:

Obrigado pela visita e fique a vontade!!