02 fevereiro, 2012

E Bom Voltar !

Não importa de onde você tenha que voltar,sempre é bom voltar...Felizes são aqueles que tem para onde voltar.
Hoje voltei das minhas férias, férias essas que eu almejava a mais ou menos uns 6 meses, merecidamente sai de férias enfim. O trabalho é bom mas estava muito cansada já, trabalho- faculdade-casa e de trás pra frente do mesmo jeito.  E muito bom você desfrutar de um tempo pra você , pra sua família um tempo gasto sem cobranças de horários e afazeres com prazos de entregas.
E eu como a maioria dos brasileiros que não desiste nunca, deixei algumas coisas para última semana  e acabou não dando tempo de resolver tudo, mas independente disso, consegui o mais importante que era meu tempo, o de descanso, de diversão com minha filha enfim saiu tudo bem a minha cara pode acreditar.
A moleza começou no ano novo, passei réveillon com a família na praia de barra nova , município de cascavel Ceara. Uma praiazinha aconchegante com ares e cores de paraíso perdido na terra. Gosto de lá vou sempre, povo hospitaleiro parece que é seu vizinho desde sua infância.

E foi nesse clima, que fiquei por uns 8 dias, muito bem mas já estava querendo minha casa, minha coisas, minha cama, até por que lá a internet  só rezando, ( navegar? Só ficando com o Notebook em pleno entardecer na beira da praia ai sim pega, e ...correndo o risco dos outros pensarem: “coitada não pode nem ficar sem net , até na praia. Ate porque se alguém pensar desse modo e me dissesse eu responderia: como você adivinhou ? )   e celular só no meio da rua é serio!
E eu como sou uma pessoa totalmente entregue e dependente da tecnologia desse nosso século 21 já estava agoniada, pensando : É HORA DE IR EMBORA...FUI.
O restante dos dias, foram tranqüilos de casa pra minha vozinha, e seguindo a seguinte equação :
CASA~DORMIR~TV~PC~XBOX
e por fim não poderia faltar um livrinho né ?

eu e a Lara nessa vida enfadonha, mas maravilhosa...e como tudo tem fim ...
o dia 1º de fevereiro  chegou, e acabou o que era doce,  eu comecei a trabalhar,  a Lara a estudar enfim começou realmente 2012 !
muita saúde e paz . FELIZ ANO NOVO

Um comentário:

  1. Oi Clarinha!
    Que delícia de férias... praia, mar, o chuá das ondas...
    Mas confesso que tenho essa mesma sensação que descrevestes. E a net, meu Pai? Cadê meu laptop???
    Eu acho isso péssimo em mim, preciso trabalhar essa dependência com a tecnologia porque deve haver tempo pra tudo... Pra desligar... E pra ligar de novo! Mas os dois, sei não...
    Bjim querida, feliz 2012!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!