14 setembro, 2013

Escrever de Novo

Com o tempo a gente aprende que, certas coisas nunca mudam como a vontade de colocar no papel emoções que fazem parte da sua vida. A companhia fiel do papel e da caneta sempre me fizeram sair do meu mundo e adentrar em um universo, que como diz Marisa Monte: meu "Infinito particular."
 Gosto de escrever me liberta de angustias me faz compartilhar tristezas e alegrias, posso dizer que escrever é um refúgio reconfortante pra mim.
Estava afastada desse mundo a um tempo pois minha rotina consumia meu tempo como um ser humano sedento por água, mas agora vou voltar a me libertar na forma da escrita que tanto me encanta. As mudanças nos fazem refletir e eu acho que essa minha nova fase merece uma dedicação especial que vem na forma de um novo blog,  o "Então a gente aprende que..." Por que na vida a gente tem sempre algo pra aprender.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!