23 setembro, 2013

Feliz Aniversário minha Filha

Há exatos 11 anos, nascia você que mudaria minha vida em todos os sentidos, trouxe na bagagem sentido pra minha existência e hoje faz meus dias todos de sol e cheio de flores.

E então a gente aprende...

Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia
Quando existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Aprendi a te amar
Quando você ainda nem era nascida
Quando vivia lá no meu ventre tão bem aninhada,
Tive a certeza de que te amava
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa
Quando te aconcheguei calorosamente em meus braços,
Ao perceber que você, era mais uma razão para eu viver.

Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...

É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te a Deus para que te cuide
com jeitinho, com carinho, que te aninhe em Seu coração te
mostrando sempre o bom caminho.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!