18 setembro, 2013

Os Dias sem você

os dias sem você estão sendo dias nublados é verdade, mas o que faz meu coração pulsar em um ritmo desenfreado é saber que o tempo ruim, com nuvens carregadas sempre passa. acordar de manhã sem você é o primeiro impacto do dia a sensação de falta é muito desafiadora enfim, supera-se essa primeira sensação por que tenho uma luta pela frente que é acordar a Lara pra ir na escola, e você sabe acordar a Lara não é fácil um Deus nos acuda, mas estou lá chamando e rezando pra que ela acorde logo por que ainda tenho um mundo de coisas pra fazer agora tenho que ser duas.



Mas a batalha matinal  é superada como também o resto do dia,  toda vez que penso que será só um breve período,  difícil mesmo é quando chega a noite quando passo pela porta e sei que não chegará mais ninguém, ai sim é ruim mas ai vejo minha filha que é meu porto seguro, e sigo em frente rumo a uma breve noite entre mais um dia sem você...
Então a gente aprende que ... Amar é superar distancias!





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!