29 setembro, 2013

Um Lindo Parabéns a você !

Com o tempo a gente aprende a valorizar certas coisas, coisas que só parecem importantes com o amadurecimento.
 Eu sempre gostei de aniversários mas da Lara eu pouco fiz por que fazíamos diferente, comprávamos um "bolinho" chamava-se os amiguinhos do predio e pronto a festa estava feita e todos gostávamos.
Mas esse ano eu quis fazer diferente, e depois tratei só de contagiar o Paulo e a Lara com a ideia, o que não foi difícil pois todos aqui gostamos de comemorações e festas.
Então começou os preparativos para festa, e ai eu quero lembrar que a ideia era de uma festa simples mas que tivesse no seu contexto um ar também de despedida dela com os amigos e assim foi... confesso que eu já tinha esquecido o quanto é trabalhoso organizar uma festa mesmo pequena, são muitos detalhes que não pode deixar escapar por que um simples detalhe pode estragar sua festa...
Mas tudo saiu perfeitamente lindo...quero agradecer aqui a amigos e principalmente minha família que sempre foi fundamental na minha vida e agora na vida da minha filha e que contribuíram para que essa festinha ficasse na memoria de cada um ...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!