05 novembro, 2013

É desse jeito que a gente está...











Sentir saudade minha gente não é fácil, a LARA que o diga  já estamos á alguns dias sem o Paulo, pois como já tinha citado em outro post está trabalhando fora do Estado,  e digo uma coisa com toda segurança, mas não tem sido fácil, levar a vida que tínhamos pois eramos muito unidos tudo que fazíamos era junto, e não há como não sentir falta, das brincadeiras dos risos e dos carinhos que sobravam aqui em casa.
Mas estamos nos virando como podemos, estamos nos ajudando eu e a Lara estamos tentando levar numa boa, e pensar que essa distancia já vai passar e logo logo vamos estar juntos outra vez.
Mas enquanto isso em meio a saudades e reclamações não pode faltar aquele velho lanchinho de praxe que a LARA adora, e assim vamos esperando o tempo passar para que venham dias melhores.
Então a gente Aprende que: Fazer os lanchinhos reforçados ajuda, na saudade que teima em aumentar.

Um comentário:

  1. Oi Clara, menina, como ta linda e tao grande a Lara, to impressionada!
    Tu nao ta escrevendo mais?

    sobre as fotos, obrigada, eu ando curtindo fotografar ultimamente, mais que antes, mas aquelas eu nao fiz nada, a camara é que é boa, nao é fotografa ;-)
    porem, tenho sim o photoshop, mas nunca uso, mas gost mt do picmonkey, conhece? é maravilhoso.
    Bjs querida, tbm pra Lara.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!