27 março, 2014

Feliz bodas de Cristal

Toda Historia deveria começar com um : "Era uma vez..." mas nossa história não poderia começar dessa forma por que nós, nunca formos um "era uma vez", nós somos muito mais, somos o nosso "agora".
Eu nunca fui de pensar muito no amor quando era mais jovem, até por que o amor ou paixão é o que costuma ser os sentimentos que passam por nós antes de você achar aquela pessoa que te faz achar que está num conto de fadas do "felizes para sempre". sempre foi distante nesse sentido, o de príncipe encantado, o de primeiros namoros...
Mas costumo dizer que sou uma pessoa de sorte, pois amor nunca me faltou, o amor de uma forma geral, sempre tive nos meus pais o aconchego necessário para não desenvolver nenhum trauma (rs!)amigos importantes e fundamentais no meu crescimento, uma infância maravilhosa, daquelas com direito a um quintal enorme e muitas arvores para subir e diga-se de passagens cair também, não tive desilusões amorosas catastróficas e nem nunca fiz greve de fome por ninguém, então acho que até que comparando com estatísticas que vejo por ai, minha infância- adolescência até que foi tranquila.
E fui passando pela adolescência, mais pensando em terminar os estudos do que em casar, pois eu estudava e trabalhava e não via a hora de terminar o 3º grau (na época chamava assim) meus planos eram totalmente individuais como : primeiro carro, aquela independência financeira tão sonhada no começo da vida adulta etc.
Mas como tudo na vida da gente vem sem pedir licença, o amor da minha vida bateu na minha porta, e disse "oi"...demorei um pouquinho a responder, mas por que tinha muito medo da tão frustrada decepção amorosa que todo mundo falava. 

De uma hora pra outra decidir que era você e entrei na nossa historia sem me importar se ia sofre ou se ia direto no tunel da felicidade, eu apostei, (alias eu já gosto de uma aposta rs!) que iria viver uma intensa historia de amor até onde os sonhos me levassem, e olha!.. hoje estamos aqui, com uma história de 15 anos, com mais alegrias que tristezas, com uma filha maravilhosa que abençoou nossa união, e enfrentando nosso caminho como sempre fizemos e parece ser tão simples os dias ao seu lado, que aquela historia do "felizes para sempre" vivemos todos os dias, nas pequenas coisas, nas conquistas que almejamos e tudo que ainda está por vir. 
Então hoje quando comemoramos bodas de cristal, espero que nossa força venha da vontade de envelhecer juntos como sempre sonhamos...te amo ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!