07 setembro, 2014

Feriado, Praia e viajem á Fortaleza

O  mês era abril, não era férias, apenas um feriado de semana santa que foi maravilhoso..
Bom já fazem 3 meses que estámos em Teresina, e confesso que como eu esperava não estava sendo fácil, não mesmo. A escola da Lara ficou um pouco distante, sendo que pra chegar tinha que ser de carro ou ônibus, o que foi estranho por que, na antiga escola íamos á pé. E ai começava uma batalha por transporte escolar, o que aqui é muito difícil tem poucos e os que tem é um absurdo de caro. Então até resolver tive que deixar e buscar (vezes de táxi- e outras de ônibus ) o que foi muito cansativo pra nós duas.
O apartamento é bem grande,tem uma varanda (ah! sempre quiz uma varanda), mas é muito quente  a tarde, então...
Além de tudo faltava á esse apartamento algo que me fizesse sentir segura, e eu sabia o que era, o fato do apartamento não ser meu e ser alugado, era isso que me trazia insegurança, afinal eu antes morava no meu próprio apartamento, e o fato de novamente morar de aluguel isso me trazia um desconforto no inicio quase insuportável.
E fomos levando ate que chegou ABRIL  e com ele o feriado da semana santa, não pensei duas vezes. #PARTIU FORTALEZA
Viajamos dia 12/04 de madrugada, e enquanto estavamos no aeroporto um frio na barriga, nem parecia que estava voltando pra casa...
Papai foi nos deixar no Aeroporto./ com uma carinha de: "Queria ir também"...
Embora a ansiedade teimasse em ficar consegui administrar porque voltar a minha cidade e rever família e amigos é bom demais. Minha vózinha, minhas tias ah como estava com saudade porque eu nunca havia me afastado tanto deles assim.
Foram poucos dias mas deu pra aliviar o coração. saí com as meninas da clinica rever os amigos, jogar conversa fora, enfim matar as saudades. PS: quando voltar de novo quero ter mais tempo.

Ainda fui a praia de barra nova com meu pai, e que lugar lindo toda vez que vou lá me surpreendo. Quando morava em Fortaleza, não ia muito a praia mas tem um ditado que diz: "só dá valor as coisas quando perde" pois é agora na cidade que moro não tem praia, sinto falta.

  
Os dias passaram muito rapido  até porque foram poucos como já disse, dia 22/04 já estavamos com a mala pronta para voltar. Voltei fiquei com a sensação de vazio, mas tinha que voltar, agora retornava eu a minha rotina, só me resta contar os dias para retornar a minha cidade, minha casa, meu lar, minha família e amigos
Então até Dezembro! 
PS: O Paulo não foi, pois tinha que trabalhar uma pena !! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!