Apesar de tudo procuro espaço nas minhas angustias, pra tentar registrar o que sinto, apesar de ser um pouco dificil descrever. Sufoca e alivia, chora e faz sorrir, machuca e cura, só que as vezes preciso dessa dor, as pessoas ao redor tentam, adivinhar ao certo o que é, mas a verdade é que nem eu mesmo sei dizer.
Temo em estar ficando um pouco masoquista, pisando em meus sentimentos, me testando. Ainda estra obscuro e confuso dentro de mim, mas espero a luz que virá me tirar de lá, venha de onde vier...
Esperar pela luz é um caminho aconselhavel quando nem a direção sabe-se ao certo seguir.. O Tempo mostra todas as coisas, verdade que não vemos, sentimentos que escondemos e desconfundi um coração que hoje está sofrendo, mas que terá grandes motivos pra em breve, bem em breve sorrir. Espere e tudo dará certo.
ResponderExcluirLindo blog!
Às vezes é necessário remexer sentimentos doloridos. É com eles que aprendemos mais sobre nós mesmas e podemos tomar um outro rumo.
ResponderExcluirA luz virá, mas é preciso antes entender o que te deixa triste.
Beijos
Clarinha, sinto que está passando por um momento de reflexão muito grande, mas nenhum aflição dura pra sempre. Sempre as águas da vida amansam e, assim, podemos nadar na onda da felicidade.
ResponderExcluirBeijo imenso, menina linda.
Rebeca
-
Acho que tem que se sentir tudo ao máximo. Se é dor que sentes se permita sentir. Assim, quando a paz chegar não encontrará nenhum resquício de tristezas.
ResponderExcluirMeu beijo
Clara, Clarinha, Clarinhosa...
ResponderExcluirNossa casa é sua casa. Lá você pode colocar os pés na mesinha da sala e se sentir totalmente livre pra expressar tudo e qualquer coisa da forma que quiser. Carinho é algo que impressiona, porque criamos um laço forte de querer bem que não muda com o tempo. E essa fase é só uma fase, até porque tudo na vida se acomoda e a felicidade sempre volta.
Beijo, beijo e beijo, menina linda que adoro.
Rebeca
-
Clarinha
ResponderExcluirA Luz que nos resgata é o auto conhecimento, o positivismo, a alegria de saber nosso propósito na vida (mesmo que o propósito seja simples como: ser feliz).
É só abrindo as gavetas da nossa alma que a gente descobre o que nos emperra.
Um bjão!
Má