14 maio, 2009

Como Encontrei o Amor

Sempre que pensava no amor, achava muito distante depois da primeira decepção,quando eu ainda era adolescente. Mas quando as ideias passam a fazer sentido na sua cabeça você começa a pensar como gente grande e consequentemente esse período coincide com a saída da adolescência, onde tudo é muito confuso.Outro dia lendo um blog de uma amiga ela comentou que ninguém nunca vai dizer: "Não deixe o adolescente dentro de você morrer" rs! concordo. Mas deve-se admitir que a adolescência é confusa e deixa a gente meio que desacreditada, e por isso achava que o amor não viria. Um dia parei de achar que ele não vinha, e comecei a procurar por ele. Pois estava numa fase vazia em que não tinha certeza de nada, só queria que alguma coisa diferente e legal acontecesse e resolvi apostar no amor. imagem: Beto (praia da Taíba-Ce ,onde encontrei o amor) E então poder acreditar ,ter ideais e começar a planejar o futuro. Em todo lugar que eu ia, em tudo que eu via procurava-o incansavelmente, podia ser de qualquer cor, tamanho e forma ... só queria que fosse intenso e verdadeiro.
Um belo dia de raro descanso da minha busca, ele apareceu. No momento não notei fiquei alheia aquele sentimento que pudesse estar nascendo pois não queria mais "passar o tempo" eu queria amar de verdade.
Mas resolvi dar o beneficio da dúvida ,aquela pontinha de desejo, paixão e vontade de ficar junto,mas vale ressaltar que eu ainda ficava resistente: Não podia ser o amor! assim? tão fácil? não! não! ainda não era o amor que eu procurava.
Ficava pensando: na primeira pisada de bola, eu caio fora, e essa decepção eu não vou sofrer, e nada da desilusão acontecer. Então resolvi me desarmar, e investir no que provavelmente seria o amor. O anos passaram, alguns altos e baixos mas confesso pra vocês : Eu Achei o Amor.
Não estou dizendo que é perfeito e que tudo é um mar de rosas, mas os momentos de alegria e satisfação superam em muito, os de tristeza e dor e é onde me faz ter certeza de que minha busca valeu a pena.
E ele me faz tão bem...
Lulu Santos - Tão bem

8 comentários:

  1. CLARA QUERIDA,
    gostaria de convidar vc pra participar da inauguração do novo tag INTERVIEW EM MEU BLOG DEIXANDO O SEU SPECIAL COMENT
    pela entrevista da querida Claudia Pimenta do blog Pepper in Fashion,prestigie com a sua visita

    com carinho
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito... eu ainda não encontrei o meu, mas tudo tem seu tempo! Acho muito legal quando vejo que as pessoas encontraram o amor... me dá esperança de um dia encontrar, também! Isso é algo que acredito, somente não chegou o meu momento, ainda!
    Deixa eu te falar... fiquei na dúvida se era pra publicar o recadinho daquela postagem, "A marca que deixamos nas pessoas", e apaguei...hehe...mil desculpas se entendi errado, mas achei que era pra apagar! Quando me comunico com alguns amigos pelo Orkut, às vezes conversamos através de depoimento, justamente pra ninguém mais ver, e depois, ao invés de aceitar, apagamos... entendi que era pra fazer da mesma maneira!Ia te escrever por e-mail, mas não tenho o seu... se entendi errado, desculpe a confusão!Rsrs...
    Bom final de semana pra vc e sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog,muito bacana. Vi o poste que vc fala sobre o livro "A Cabana" e teve a mesma sensação que eu ao lê-lo
    Parabéns pelo amor de vocês.

    beijos,beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!
    Escrevi para o seu e-mail!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Néctar da Flor mais uma vez presenteia os novos amigos e amigos já queridos com o selo: "Viajamos lendo seu blog". Não existem regras, repassem para todos os blogs que fazem das palavras, uma aventura linda na viagem da escrita.



    Beijos jogados no ar, sempre!


    -

    ResponderExcluir
  6. Clara,

    Encontrar o seu amor logo na praia da Taiba, deve ter sido com ventos do Cumbuco, cruzando Pecém e dando voltas pelo Icaraí. Parabéns pelo amor verdadeiro, nós sabemos quando é aquela pessoa, o nosso amor.

    Olha, faz tempo que não vou dar minhas voltas pela Taiba, até deu saudade do cheio de mar...

    Adoro seu carinho, sua presença.

    Beijo grande, menina linda.


    -

    ResponderExcluir
  7. È quando perdemos o nosso grande e eterno amor da adolescencia parece que vamos morrer não é mesmo? - tb tive minha decepção e quem não a teve.

    Mas o importante que o amor está aí disposto a quem quer encontrá-lo. Digo isto porque tem pessoas que depois da primeira decepçaõ que se trancam para o amor.

    Que bom que encontramos os nossos não é mesmo.

    Beijos e seu blog tá super lindo

    ResponderExcluir
  8. Clara, Rebeca vive me pedindo pra escrever um livro sobre a nossa história. Eu até arrisquei a primeira página e escrevi, mas o talento dela vai além do meu. Por isso, tenho a certeza de que ela dará a continuidade nesse projeto. Torce aí!

    Ah, tudo se ajusta mesmo.

    Até mais.

    Jota Cê

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!