26 maio, 2009

Mais um dia Chovendo...

Adoro chuva. Ela traz o que há de mais saudosista pelo menos em mim. Lembrando da minha infância quando corria na chuva no meio da rua, pulando poça, junto com todos os moleques que alí eram felizes. A impressão que tenho hoje é que as chuvas de antigamente eram mais longas e grossas para se tomar banho (hehe). Hoje quando chove , minha filha pergunta mamãe vamos tomar banho ? quando penso que não, a chuva já tem passado. Só não nos últimos dias, por aqui tem chovido muito. Não me lembro de ter chovido tanto por aqui, talvez quando era pequena que como já disse as chuvas eram bem mais grossas e longas ao meu ver. Mas enfim parece que o tempo para quando está chovendo, e tudo só começa a andar quando para de chover.

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector
Jose Gonzalez - Heartbeats

4 comentários:

  1. Clara,

    Essas chuvas pras bandas de cá, estão fortes demais... antes de ontem teve tanto trovão, que senti o quarto tremer...aiai, sou medrosa...ahahaha

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Achei aquele texto muito bom... às vezes também não encontro nomes específicos, mas aí me lembro de diversas pessoas... e percebo que cada uma de minhas amigas é especial, cada uma à sua maneira!
    Ah, às vezes eu sou exagerada...rs... é que quando escrevo para alguém, nem sempre consigo passar exatamente o que queria dizer!
    Boa noite pra você, Clara!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Aff... nesse dia meu filho nem pro colégio foi. Não deixei, mesmo! Sou meio cabreira com chuva... vai entender!rs

    A rede é linda, né? Toda cheia de bonequinha... amo.

    Outro beijo, Clara

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara!
    tudo bem!?!
    Seu blog está muito bonito...
    deixei uma tarefa pra você no blog, pra fazer se quiser e quando quiser...
    ahhh, me cadastrei no skoob, acho que ja te adicionei lá! Muito bacana o site né!?

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!