13 agosto, 2009

Lições de Aniversário

Nesse meu aniversário aprendi muitas coisas varias delas foi que : Se aprende errando...Que crescer não significa fazer aniversário...Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem, Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro, Que amigos a gente conquista mostrando o que somos, Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você, até o fim, Que a maldade se esconde atrás de uma bela face, Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela, Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada, Que a natureza é a coisa mais bela na Vida, Que amar significa se dar por inteiro, Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos, Que só o dono da dor sabe o quanto dói, Que a saudade dói e nos faz chorar sem que sintamos, Que amar a si mesmo é o primeiro passo para se dar bem, e que viver não é simplesmente existir...e tenho muito o que aprender ainda... Pois sou uma eterna aprendiz.
E tem mais :
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades. Que temos de aprender a contar nossos dias. "Ontem" mais uma janela se abriu diante dos meus olhos Mais um espinho foi retirado da flor, Restando somente a beleza da tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo Na fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia... Parabéns pra Mim !!

10 comentários:

  1. Parabéns, Clara!!! Que Deus a ilumine cada vez mais, hoje e sempre!

    Sei que não devemos falar coisas boas às pessoas somente nessas datas, mas de qualquer forma quero dizer que gosto muito de você, mesmo com o contato somente pela Internet! Uma das pessoas que conquistou meu carinho sincero por aqui, e que sinto falta quando demora para aparecer...rs... sei que eu também faço isso muitas vezes, dependendo da fase, mas realmente fico muito feliz quando faz uma visita ao meu blog.

    Muita luz, paz e alegria... grande abraço!:r:

    ResponderExcluir
  2. Sábias constatações.
    Feliz aniversário e tudo de muito bom pra vc, sempre!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaaaaaaaa, menina linda, não deu pra aparecer ontem, mas o meu abraço bem apertado vai ser dado hoje, pode ser? Lógico que pode! Você merece toda felicidade do mundo, todos os sorrisos bem expostos nessa sua vida, menina linda que adoro. Que Deus abençoe sua família, sua vida e tudo aquilo que te faz bem.

    Beijo enorme, abraço maior ainda!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a impressão que se tem é de que fomos feitos de infinito, tamanho é o querer num amor declarado, vivido e enraizado!

    Parabéns pra todos nós, que de um jeito ou de outro, cedo ou tarde, descobrimos como se faz a roda da vida rodar!

    Parebéns, Clara.

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  5. Olha um cartão chegandoooooo:

    http://postcards.ig.com.br/index.php?step=sendcard&ec_id=1449

    Beijos e beijos, Clarinha!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Clara!!! Como já disse na sua postagem do coletivo, também gostei muito de suas palavras...
    Ah, estava sentindo sua falta por aqui... achei que meu tempo estaria mais corrido, agora, e que não poderia postar com frequência... mas por enquanto, estou conseguindo conciliar!
    Abração, e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Clarinha,
    Parabéns e todo tipo de felicidade pra vc!
    Viver é aprender, enquanto estiver viva quero aprender sempre mais e mais!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. Clarinha,
    Parabéns pra ti mesmo!!!
    E que este aprendizado todo se traduza em sabedoria em sua vida, sao lindas as lições que você tem aprendido... que jornada linda a sua.
    Super beijo, felicidades querida.
    Marcia

    ResponderExcluir
  9. Pois é, brigamos feio! Mas ainda bem que o que sentimos é maior que qualquer feiura. Já estamos bem, ainda bem!

    =]

    Beijo enorme, menina linda que adoro.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  10. Olá amada, passei aqui para te oferecer o mimo " a dona desse blog é um doce" te espero lá!! beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!