21 agosto, 2009

A música está no ar ...assim como o amor.

Eu amo música é fato. E tem algumas que contam nossa historia em todas as situações. como já contei aqui, conheci o amor da minha vida numa praia linda ao som de um reggae apaixonante e alguns reggaes são puro amor. Esse em especial eu amoo!! fala do mais intenso amor entre um rapaz e uma moça e hoje um homem e uma mulher...
ESCUTE E AME...
Blessing (Benção) Eu te amo Porque quando um homem ama uma mulher e uma mulher ama um homem é... bênção Quando eu te amo e você me ama uma é benção .. Jah Jah Quando um garoto ama uma menina e moça ama um rapaz uma é bênção Jah Jah. Como eu amo você e você me ama uma benção .. Jah Jah Pois é prioridade amar você, minha querida, minha vida...se você Apenas me abençoar com o seu sorriso, amo sua simplicidade Estou sonhando com o amanhã ,Eu vou fazer você menina, uma realidade .. Eu vou ser a mulher para satisfazer suas necessidades você pode contar comigo nos bons e maus momentos eu vou apoiá-lo através de tudo .. confundir sua mente ? Mas, diamante e ouro devem sempre brilhar... Confie em meu coração e com certeza você vai ser meu Olhe para o céu, um sinal. Ah, mas isso é apenas um desperdício de tempo divino é o amor. Eu sou seu e você é minha Sempre o tempo todo... Viemos de longe, mas ainda tem muitos quilômetros a percorrer Amar você é como amar a Deus até a eternidade, só deixe seu espírito livre. E amar você é como fazer amor pela primeira vez minha corrida coração e meu sangue está bombeando Como eu amo você e você me ama a sua bênção quando um garoto ama uma menina e moça ama um rapaz uma bênção Eu te amo minha vida, e você me ama? o Nosso amor é uma benção.

5 comentários:

  1. Clarinha,

    Amei essa música e estava com saudade dessa sua presença cheia de luz.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito bom com as palavras, mas quero q todos saibam o q a clara ja tem certeza. Eu a amo muito e se DEUS permitir, nois nos tornaremos um casal de velhinhos APAIXONADOS.pela nossa linda filha,pela vida e um pelo outro,pra sempre. MEU AMOR agradeço por ser tudo na minha vida por ser uma ótima esposa,amante,amiga,mãe e filha. Vc é linda por dentro e fora e tem um enorme coração. por isso somos tão abençoados te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clara! Obrigada... você, como eu, sabe o quanto é prazeroso mudar o template de vez em quando! Como falei, também amei o seu, já havia visto esse no TNB, mas amei o toque especial que deu a ele! Não consegui mudar a imagem do cabeçalho do meu, deu erro, mas tudo bem... por enquanto, vou deixá-lo assim.
    Ah, bela letra de música, eu já escutei muito reggae... hoje ouço mais MPB, mas têm algumas músicas desse estilo que são muito bonitas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ah, mais uma coisa... fiz um award novo, não sou muito de passar selos, mas decidi fazê-lo para retribuir as lembranças dos amigos. Ficou bem básico (eu prefiro assim, mais simples), mas ofereço-o de coração a você... está na barra lateral do blog, embaixo do perfil e do tradutor.
    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou seu blog amiga!!! Adorei!
    Essa música é mesmo linda, não tem nada melhor nessa vida que se apaixonar, viver um amor de verdade, daqueles que faz a barriga da gente gelar rs.
    Q vc seja sempre muito feliz querida!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!