05 setembro, 2009

Invensíveis

Vá em frente, faça nossos sonhos se realizarem, não desista da briga. Você estará certa, porque não há ninguém como você no universo. Não tenha medo do que sua mente esconde. Você deveria resistir, resistir pelo que você acredita. E essa noite nós podemos verdadeiramente dizer que juntos somos invensíveis. E durante a luta eles irão nos rebaixar, mas por favor vamos usar essa chance para reverter as coisas. Faça isso por si mesma não faz diferença pra mim o que você deixa pra trás. O que você escolhe pra ser, e qualquer coisa que disserem, sua alma é inquebrável. E essa noite podemos verdadeiramente dizer que juntos somos invencíveis... *Tardinha caiu, ouvindo boa música , então tive uma doce sensação de que : JUNTOS SOMOS INVENSÍVEIS...

5 comentários:

  1. Não deveríamos desistir dos nossos sonhos, nem deixar que os obstáculos nos abalassem, mas às vezes é preciso um pequeno recuo para depois dar um grande avanço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Clara

    Não conheço a música,mas a letra é linda!!
    Também acho que qq um "junto é invencpivel"

    Obrigada pela visita.
    Vou te linkar,ok?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. É, Clarinha, mas muitas pessoas hoje em dia são tão individualistas que preferem enfrentar sozinhas os percalsos só para poderem desfrutar de uma recompensa que seja só delas. É triste, isso... Tão bom compartilhar as coisas!

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  4. Clarinha,

    Cheguei quase agora do feriadão e vou te contar: ADOREI esse texto! Almas unidas e iluminadas sempre são mais fortes.

    Beijo bem grandão, menina linda

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. Quando nos unimos em prol do mesmo ideal, somos invencíveis, realmente... se estamos em sintonia verdadeira, a união é extremamente prazerosa, sendo também mais fácil a compreensão de idéias um do outro, bem como vencer as adversidades!

    Clarinha... eu já li algo a respeito do Diário Viajante no seu blog, mas faz tempo e não me lembro como funciona, exatamente... fiquei curiosa, parece ser algo muito legal! Me explica depois, por favor!!!

    Bom final de feriado... amanhã começa tudo de novo... ai, ai!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!