03 fevereiro, 2010

Fé e pé na estrada ...essa é pra mim.

Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos,
comprometa-se com ele.

Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria".

Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota.
Assuma o seu caminho.mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo.

Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas.
Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros.

E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica.
Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor
as lágrimas ocultas. Paulo Coelho

Deus é o Deus dos valentes.

5 comentários:

  1. Clarinha!
    É claro que eu quero espiar a Larinha!
    Anota aí:
    sgicardoso@yahoo.com.br
    Beijins:*

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, quando começamos a ver tudo ebaçado, precisamos de um tempo para tomar fôlego e seguir em frente! Se acomodar com um fim que não é o que lhe agrada é o fim!
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  3. Clarinha,

    Quando a minha fé quer ficar abalada, sabe o que faço? Olho pro meu filho e vejo o milagre da minha existência ao meu lado.

    Quem tem Deus é vitorioso sempre!

    Beijo imenso, menina linda que adoro.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Clarinha, parece que este texto foi escrito pra mim... As vezes entre passos incertos, Deus esta do meu lado enxugando as lagrimas ocultas, e outras nem tao ocultas assim...
    E vamos tratar de ajustar o foco porque a vida e demais pra ser insignificante, nao e mesmo?
    Super bjo querida!
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Final de semana chegando e a correria diminuindo. O negócio é curtir a desaceleração dos afazeres e sentir que a preguiça nessas horas tem seu valor. Então, vou deixar uma música que acho maravilhosa, pode ser?

    É essa:

    http://www.youtube.com/watch?v=VqVwY5PJNGw

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!