01 fevereiro, 2010

Você é meu mundo

Você é meu mundo desenhado de alegria, lições que aprendo sem precisar sofrer, são lições espotâneas que você me ensina todos os dias, de afeto, amor verdadeiro. E estar ao seu lado, faz de mim um ser humano muito melhor a cada dia, faze-la sorrir me traz de volta a magia de que tudo sempre terá um final feliz.

"metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim." teatro mágico
passamos o dia juntas ontem desfrutando desse amor em que a natureza se encarrega de fazer ser o mais lindo do mundo! EU TE AMO FILHA !
Teatro mágico- Sonho de uma flauta

Um comentário:

  1. Vc sempre cheia de declarações de amor pra sua filha e seu marido, hein, amiga? Muito bacana isso.
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!