Quando você sai do seu mundo, aquele mundo particular, em que você faz as regras e tudo acontece a seu dispor, então se depara com várias realidades.
Realidades que nem sempre te agrada, mas as vezes é bom, você constatar que não existe só o seu mundo, isso traz conhecimento pra quem sabe aproveitar.
Num lugar onde não tem, coisas que geralmente se faz na cidade, internet, tv etc só resta mesmo ouvir os diversos sons da noite do interior.
Eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde pra plantar e pra colher, ter uma casinha brnaca de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer...
Clarinha,
ResponderExcluirFaz tanto tempo que não dou umas voltas por Baturité. E olha que tenho casa no maciço, pense! É quase um absurdo ficar tanto tempo sem ir.
Isso que é o paraíso!
Beijo imenso, menina linda.
Rebeca
-
Clarinha,
ResponderExcluirNão tenho canto certo pra pegar imagens, vou navegando, vou achando e postando. Em alguns casos acho uma demanda boa, em outros vou dando sorte por aí. Lá no Tumblr, quando encontramos o que gostamos, é legal dizer a fonte. Quer dizer, seja no tumblr ou em qualquer lugar nessa blogosfera de meu Deus. E quando colocamos a fonte, a linguagem usada é "via"[e aqui o endereço], algo assim.
Sobre a imitona, não tem jeito, o negócio é respirar e deixar pra lá. Quem conhece a gente sabe que a outra é uma cópia barata.
Beijo imenso, menina linda.
Rebeca
-
Oi Clara,
ResponderExcluirpoxa que lugar mais lindo, calmo, verdadeiro.
pra mim as coisas mais lindas estao nos lugares mais simples.
e a gente so sente falta disso realmente, qdo estamos longe disso tudo.
aqui onde eu moro, ate as fazendas sao diferentes.. e eu sinto tanta saudade!
aproveite sempre que der!
beijos