12 junho, 2010

Passarinho no fio...

Quando você começa a acompanhar um blog, conseguentemente você passa a conhecer um pouco do dono, então quem anda por aqui sabe o quanto gosto de mudar a pintura da minha casa ou seja meu blog.
E vocês devem estar se perguntando : Porque que ela mudou pra esse lay tão simples e quase feinho...me deixe contar a história.:

Estava eu a procura de um novo lay, e não me agradava de nem um, estava com preguiça de personalizar, então após varias páginas ví esse aqui, e pensei: sempre que eu estou triste ou feliz, ou falando ao celular, tudo que vou fazer, vou direto involuntáriamente pra janela da sala do ap, e lembrei que de dia sempre que olho pela janela vejo uns passarinhos alinhados no fio, então esses bichinhos  já foram testemunhas, de muita coisa minha, não sei se sempre são os mesmos mas sei que: da minha janela seja chorando ou sorrindo sempre os vejo.

Por isso que quando ví esse lay dos passarinhos pensei logo, e por que não fazer uma homenagem a minha paisagem da janela e aos bichinhos?...rs! engraçado né a primeira vez que justifico uma mudança de lay, mas é que se só eu soubesse o significado não teria graça, concordam. Beijo grande!!

Um comentário:

  1. E eu pensei em te falar da mudança do Layout e aqui tu já me respondeste, tb achei feinho mas depois dessa explicação deu outro significado,está lindo pra daná...eé que a beleza tá mesmo implicita no significado que certas coisas aparentam carregar.

    Bjoooooooooo amora.

    Erikah

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!