31 dezembro, 2010

Que o ano novo começe agora !!

Passou tanto tempo, muita coisa aconteceu, fiz novos amigos, começei a trabalhar deixei de postar constantemente, mas tudo por uma boa causa, afinal a vida é assim: uma mudança constante, seja pra melhor ou as vezes as mudanças trazem algumas pontos obscuros que não estamos preparados para recebe-los.Mas mesmo assim não se engane elas ( as mudanças ) sempre vão acontecer.

Ah ! não posso deixar de falar que: assisti Harry Potter no cinema, bom demais !!! onde a amizade dos três personagens me encanta pela sua simplicidade e lealdade desde o início,  que comprei a bicicleta que havia prometido a Lara, enfim ...é muita coisa, e tudo acontecendo tão rápido que as vezes não tenho tempo de contabiliza-las.E o  animo de ligar o pc, desaparece no cair da noite de cansaço.

Esse natal graças a Deus passei com saúde eu e minha família, o verdadeiro aniversáriante do dia foi celebrado e lembrado, isso é que é importante e que também nesse ano, lembrei da minha querida Mãe, não com igual tristeza dos anos anteriores, e nem tão pouco menos, mas com a alegria de sentir uma saudade viva e costante.

Foi um ano tão bom, cheio de realizações, pequenas confesso, mas são as  minhas realizações. Ano que musicalmente falando eu amei, ouvi muita coisa boa, e  descobri outras também. Meus amigos virtuais que em algumas de suas postagens chorei, e sorri com igual emoção a que foram escritas, pessoas que de longe trazem uma palavra de conforto e alegria, que mesmo estando afastada desse mundo blogueiro não deixo de no meio do dia dá só uma olhadinha... beijo e adoro vocês...em especial : REBÊCA (do necta da flor) MARCINHA ( do paisagem dos dias) NINA ( do entre mãe e filha ) enfim é muita gente especial que sinto falta de verdade.

Meu Deus, e minha familia? só tenho a dizer obrigado pelo apoio, com a Lara, o apoio moral para que eu voltasse a trabalhar,  a minha que desde de que minha mãe partiu assumiu seu papel tão bem, meu pai que para o que der e vier ele está ali, me ajudando e fazendo tudo que está ao seu alcançe para que eu possa melhorar cada vez mais. Minhas tias pela preocupação com a Lara e por cuidar tão bem dela enquanto eu trabalho, Meu muito obrigado, a todos o que eu sei que ainda é pouco, mas no momento sinto dentro do peito uma satisfação imensa em agradecer a todos, que eu amo tanto.

Bom então é isso que o Ano novo possa alçançar a todos, com grandes bençãos que o senhor Jesus possa se fazer presente na vida de cada um de maneira extraordinaria !! beijo grande !!

FELIZ ANO NOVO !!!
Pra fechar o ano com chave de ouro um pouco do que eu mais ouvi nesse mês:
Ô Children - Nick Cave 

7 comentários:

  1. Clarinha!!!!

    Como eh bom ler suas palavras depois de tanto tempo.
    Fico mto feliz com todas suas conquistas, com sua felicidade e com o otimismo q esse ano sera melhor! (vai ser se Deus quiser).
    Estou cheia de fe e otimismo pra esse ano! Acho que tudo vai melhorar pra mim e pra todos x)
    A comecar por nos neh!?
    Assim como vc, eu tive poucas realizacoes ano passado, mas nao deixaram de ser importantes.
    E com certeza, esse ano vira abencoado pra todas nos!
    Muita felicidade, saude e paz amiga!
    Td de bom pra vc e sua familia!
    E tente voltar aqui sempre que der, eh mto bom compartilhar a vida com vc, msm de longe ;]

    Beijos! Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Clarinha querida!
    Feliz Ano Novo pra você também!
    Obrigada pela menção honrosa no post, vc é uma linda, te desejo muita felicidade neste ano que se inicia, força no trabalho, saúde pra família, muitos filminhos lindos pra assistir com a Laura e ótimas músicas novas e velhas!
    Adoro vir aqui no seu blog!
    Um bjo no coração!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita sua ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Sua amizade é preciosa
    em minha vida,
    e há de continuar a ser
    neste novo ano
    que está nascendo.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu desejo-te que esse ano seja cheio de mais mudanças ainda...mudanças melhores!
    Um ótimo 2011, querida
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Clarinha, toda vez que leio que você está bem, fico feliz, de verdade. É muito bom saber que tudo está caminhando bem e que a vida realmente continua da forma mais leve possível.

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Ah minha querida...
    que 2011 seja incrível para todos nós!
    linda a música, adorei.

    super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Quando voltar, vem por aqui, viu? Diz que viu... :)

    Beijo grandão, Clarinha linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!