30 junho, 2010

Pergunto e agora?

E o novo caminho? essa angustia que teima em chegare que ainda não sei dar  nome. Como saber se é o melhor ? recuar? seguir ? é facil falar pra quem esta de fora. Pode ser que passe pode se que aumente e se torne um caminho sem volta.
Mas pensando eu e meus botões, todo caminho tem volta basta saber a onde quer chegar.
Desculpem! só eu entendo....rs!


E agora Jose?

24 junho, 2010

Medo do Novo



 Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação. 
Clarice Lispecto




* Então a questão do novo, sempre tive muito medo de enfrentar coisas novas não posso e não gosto de  esconder o que sinto, tenho medo e ponto. Mas sei também que preciso enfrenta-los, pois a vida é assim se não, a sua evolução como ser humano, não chega nunca! e como é sofrido evoluir, acreditem, e no final só no final vem a tão sonhada recompensa.Pode acreditar, essa vem pra quem merece.
Só pra relaxar...
Flavio Venturine& Beto Guedes- Caçador de Mim


17 junho, 2010

Não morra lentamente

Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os “is” em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente, quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um feito muito maior que o simples fato de respirar. Somente a ardente paciência fará com que conquistemos uma esplêndida felicidade. Pablo Neruda

15 junho, 2010

Copa do Mundo, Jogo do Brasil

Só hoje eu senti que realmente era copa do Mundo, por que até então eu estava achando tão preto e branco em vez de verde amarelo, não sei se pelo fato que  a propria seleção está desacreditada, mas também acho que as pessoas estão deixando mais esse sentimento, estão se procupando com outras coisas.

Mas hoje pela manhã quando fui deixar a Lara na escola, o clima estava diferente já vi varias pessoas de verde amarelo sabe eu gosto disso e me orgulho por que o povo brasileiro é teimoso quebra a cara mas não desiste nunca é o que move esse país positivamente falando. Mas nem se compara a meus tempos  de criança,  que se respirava copa do mundo acho, desde de o começo do ano, da copa.

Minha infância nas copas eram boas, horas e horas enfeitando a rua e depois todos se reuniam pra assistir aos jogos, hoje é muito diferente o individualismo tomou conta da humanidade cada um com sua linda tv de LCD, de 42 polegadas não saem  mais de casa pra ir encontrar com amigos fazer a festa, salvo suas exeções é claro.
Eu ainda gosto de me vestir de verde amarelo, de roer unhas de gritar gooooool. então hoje meu espirito patriota fala mais alto, não adianta querer bancar a durona. Sou brasileira, e hoje sou brasil.

12 junho, 2010

Passarinho no fio...

Quando você começa a acompanhar um blog, conseguentemente você passa a conhecer um pouco do dono, então quem anda por aqui sabe o quanto gosto de mudar a pintura da minha casa ou seja meu blog.
E vocês devem estar se perguntando : Porque que ela mudou pra esse lay tão simples e quase feinho...me deixe contar a história.:

Estava eu a procura de um novo lay, e não me agradava de nem um, estava com preguiça de personalizar, então após varias páginas ví esse aqui, e pensei: sempre que eu estou triste ou feliz, ou falando ao celular, tudo que vou fazer, vou direto involuntáriamente pra janela da sala do ap, e lembrei que de dia sempre que olho pela janela vejo uns passarinhos alinhados no fio, então esses bichinhos  já foram testemunhas, de muita coisa minha, não sei se sempre são os mesmos mas sei que: da minha janela seja chorando ou sorrindo sempre os vejo.

Por isso que quando ví esse lay dos passarinhos pensei logo, e por que não fazer uma homenagem a minha paisagem da janela e aos bichinhos?...rs! engraçado né a primeira vez que justifico uma mudança de lay, mas é que se só eu soubesse o significado não teria graça, concordam. Beijo grande!!

02 junho, 2010

Declarações

É assim que te quero, amor, assim, amor, é que eu gosto de ti, tal como te vestes e como arranjas
os cabelos e como a tua boca sorri, ágil como a água da fonte sobre as pedras puras, é assim que te quero, amado.
Ao pão não peço que me ensine, mas antes que não me falte em cada dia que passa. Da luz nada sei, nem donde vem nem para onde vai, apenas quero que a luz alumie, e também não peço à noite explicações,
espero-a e envolve-me, e assim teu pão e luz e sombra és.

Chegastes à minha vida com o que trazias, feita de luz e pão e sombra, eu te esperava, e é assim que preciso de ti, assim que te amo, e os que amanhã quiserem ouvir o que não lhes direi, que o leiam aqui e retrocedam hoje porque é cedo para tais argumentos.
Amanhã dar-lhes-emos apenas uma folha da árvore do nosso amor, uma folha que há-de cair sobre a terra
como se a tivessem produzido os nosso lábios, como um beijo caído das nossas alturas invencíveis para mostrar o fogo e a ternura de um amor verdadeiro.( Pablo Neruda)