11 março, 2011

Em especial a você...

Vou começar diferente, assim:  Qual seria a sua idade se não soubesse quantos anos você tem? 
 Eu e você estavamos conversando sobre o assunto hoje, nos perguntando,  será que toda pessoa se sente com a idade que tem ? faço até uma aposta que não, mas também posso afirmar que você meu amor também não se sente com a idade que você tem, pois és uma eterna criança e isso é bom,  pois não deixa morrer o otimismo e a alegria que as crianças tem.

Hoje é um dia especial, você está fazendo mais um aniversário e Deus foi e  é muito cuidadoso comigo por ter me dado de presente um companheiro pra todas as horas, sei que é seu dia mas eu também estou de parabéns por ter você...
  Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída. 
 
sei que já sabe mas é bom repetir que : EU TE AMO ! MUITO E  SEMPRE!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

6 comentários:

  1. Declaração de amor, de respeito, de carinho e amizade.

    Que lindo, Clara!

    Parabéns pros dois.

    Beijo bem grandão, menina do meu coração.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário emocionou meu dia, Clarinha... você é linda!

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo sua dedicatoria a ele Clarinha! Parabens pra ele :)

    Todo mundo sempre diz que homem demora mais a crescer que mulher! e mesmo qdo eles crescem, nunca deixam de ser crianconas.
    Eu sou um pouco crianca, mas confesso que queria ser como meu namorido eh.. rs.

    A gente se preocupa beeeem mais que eles.. mas, ta bom neh!? :P

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda declaração e parabéns ao seu amor! =)

    O blog continua lindo.

    ResponderExcluir
  5. Pense num elogio que tirou de mim o maior sorriso! :) Ah Clarinha, hoje mesmo minha prima disse que tenho a alma artística, vai entender?! Mas é muito bom saber que você gostou de tudo que tem por lá, viu? Adoro e adoro você!

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Papai tem um assobio que emociona, Clarinha. É choroso e tão profundo. Encanto!

    Beijo do tamanho do meu carinho, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!