28 março, 2011

O dia 27 de março...

Eu deveria ter escrito ontem, a minha homenagem a nós. Minha  louca aventura nessa vida, na qual eu entrei sem pensar muito, só disse SIM.  Mas contudo ontem não estava com vontade de escrever, ou talvez não estavamos merecendo tal homenagem, mas hoje  apesar de tudo, vou escrever o quanto somos felizes, e pode ter certeza que o "apesar de tudo" também faz parte da felicidade.
 Há 12 anos eu  começava uma caminhada que todos julgavam, que talvez como tantas outras não iria dar certo. Até por que o julgamento das pessoas quanto a instituição "casamento" não é nenhum manual de instrução que se consulte para quem tá pensando em se aventurar nesse caminha, que de flores tem apenas alguns vasos. Mas sabendo cuidar vira um lindo jardim garanto.
Pois bem, eu disse sim, e hoje estou aqui, escrevendo o quanto essa relação me faz bem, e que me proporcionou formar uma linda família, tenho um companheiro, amigo, e  amante  fantástico. Sei que posso ser a exceção a regra de que o casamento, aprisiona, envelhece, engorda e tal,  que não faz bem, mas posso garatir  que a mim foi totalmente o contrário. A minha união embora em tempo curto já tinha sido planejada por Deus a muito tempo, então só aceitei de bom grado. 
Vou dar só um exemplo de como minha união foi minha salvação, em umas das minhas maiores provações aqui nessa terra até agora. 

Um ano após ter me casado perdi minha mãe,  sou filha única, e como filha  única a dor da perda minha mãe também foi única para mim e eu senti sozinha. Exeto pelo fato de ao meu lado estava uma pessoa em quem eu podia me segurar, com todas as minhas forças e não largar mais e assim foi ele me segurou e me abraçou como se dissesse : "Estou aqui sempre".

Mas tarde exatamente 2 anos depois, da partida da minha mãe a minha decisão precipitada de formar uma familia estava se concretizando, sarando assim parte de uma ferida viva em meu coração.
estou aqui escrevendo e lendo essas palavras para que eu nunca esqueca, que quando eu decidi  ficar do seu lado foi pra sempre.
[E ASSIM JÁ SE PASSARAM 12 ANOS...]

Happy Days Are Here Again / Get Happy

2 comentários:

  1. Clarinha,
    Parabéns pela união duradoura, gratificante, feliz, edificante...
    Como deve ter sido importante pra ti ter seu amor do seu lado quando perdestes sua Mãezinha... Naquele momento difícil e muito triste. Mas então nasceu sua filha linda, e o amor de mãe agora bate no seu coração, na sua família!
    Muita felicidade a vocês, que Deus vos ilumine sempre!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. O conceito "casamento" realmente é relativo, como tudo nesta vida. E fico feliz que seja assim tão lindo o amor de vocês. Parabéns ao casal, saber o que é um amor verdadeiro e recíproco é pra poucos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!