07 abril, 2011

Covardia é assim que eu vejo

LUTO PELAS CRIANÇAS MORTAS NA TRAGÉDIA.

Hoje pela manhã todos olhavam espantados a tv da recepção do trabalho. Eu não imaginava que o que a tv relatava seria uma das maiores covardia que eu já vi, com o passar das horas os fragmentos de reportagens em que eu conseguia ver ou ouvir não conseguia imaginar nem entender o que acontecia.

Só quando cheguei em casa pude realmente sentir a
dimensão da tragédia e chorei. Chorei como uma daquelas mães que desesperadas sentia aquela dor dilacerante no peito de não ter notícias dos filhos ou de saber que já não poderia abraça-lo. Como pode habitar tanta covardia em algúem?  COVARDIA,!! porque não vejo outra palavra que possa usar, para tal. Como mãe, como ser humano meu coração doeu, pelas familias pelo desesperos que aquelas crianças passaram, e não vou ser HIPÓCRITA : não poderia ter outro fim esse covarde, e que Deus o  perdoe por que eu?  Sou  Humana... e não perdoaria.
Bruna Karla- Sou Humano

Um comentário:

  1. Prezada Clara, como vai?
    Sendo mãe, assim como você, eu não consigo sequer imaginar a dor desses familiares que foram dizimados por essa tragédia.
    Chorei muito também, vendo as mães alucinadas ao receberem a notícia.

    Meu filho tem 26 anos e, quando tem uma dorzinha de garganta, eu já passo a noite em claro... como avaliar o coração dilacerado dessas pobres mães?

    Esse monstro nem deveria ter nascido, morreu tarde.
    Sorte que ele morreu, senão o coitado do soldado, seria penalizado por tê-lo alvejado.

    Sabe, eu ainda não tenho a nobreza de espírito, para perdoar um traste desse... acho que ninguém tem.
    Não há absolutamente nada que justifique esse ato tão cruel.

    Espero que isso não se torne uma banalização... se as pessoas começarem a se acostumar com isso, o fim do mundo está bem próximo.

    Beijokinhas cheias de energias azuis!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!