04 abril, 2011

festa surpresa, que todo mundo sabia...

Gosto do fazer bem, me sinto bem fazendo alguém sorrir de felicidade, do espanto em ter e ver o que nunca veio para você, é simples mas é de coração já dizia o ditado, batido é verdade mas real. Hoje minha familia e eu cantamos os parabéns do meu afilhado e primo João Pedro (4 anos). Até ai nada demais se não fosse o fato de ele nunca ter tido uma festa de aniversário, então me empolguei : o aniversário dele foi dia 29/03, então eu comprei aquelas coisinhas que não podem faltar numa festa de criança balão, bombom, pipoca lembrancinha e tal sem a mãe dele saber isso uma semana antes, quando cheguei sábado passado lá minha vó, crente que era domingo, foi então que fiquei sabendo que o dia era na terça próxima por isso adiamos para hoje.
Mas foi muito bom ver o rostinho dele brilhar de tanta emoção porque aquilo foi tão simples fazer, tão simples de proporcionar, mas para ele foi assim um "acontecimento" e não deixou de ser, um exclusivamente pra ele. Sem contar que eu me sentir tão bem, que cada sorriso que ele dava era uma forma de agradecimento que com certeza não tem preço. E...
FELIZ ANIVERSÁRIO  JOÃO PEDRO.

3 comentários:

  1. Aahh Clarinha,agora foi eu que fiquei emocionada, lembrei da minha irma que tá passando uma dificuldade financeira há um tempo e o filho que tem 4 anos tbm, ainda nao tinha tido uma festinha, ano passado a familia se juntou e fez uma festinha pra ele, eu nao pude estar presente, claro, mas me disseram que ele estava radiante de felicidade.

    é como vc disse, uma coisa tao simples, mas com um valor simbólico gigantesco, nao é?

    parabéns ao Joao Pedro e pra ti tbm, que teve essa iniciatva tao bonita.

    bjs na Lara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso que eu chamo de amor! de ternura! de carinho! de doacao!
    Atos como o seu Clarinha, nao tem preco! e pode ter certeza, que Deus olha tudo isso la de cima com mto orgulho!!!!!!!

    Eu adoro fazer coisas desse tipo tb.
    Carinho eh algo valiosissimo! ;]

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!