08 maio, 2011

Em minha e em sua homenagem sempre...

Quando eu era criança na escola, sempre tinham as homenagens: os cartoes feitos por nós, que eram feinhos mas quando a mãe da gente recebia parecia que era escrito com caneta tinta de ouro, seus olhos enchiam de água e brilhavam diante daquele tão singelo e significativo gesto. Me lembro de tudo,de cada cena com nitidez você ficava orgulhosa, e transbordava alegria e satisfação, afinal aquele dia na escola pertencia a você e sua filha tinha feito sua homenagem tão linda e mais emocionante do que você tinha esperado. Afinal de contas a escola se encarregava de tudo inclusive de fazer questão que algumas mães chorassem desmedidamente sem vergonha nenhuma, só via-se alguns lencinhos timidos na plateia, mas era sinal de que toda aquela preparação de dias estava agradando. 

Enfim o tempo passou e eu cresci, e sou mãe passei para o lado de lá do espetáculo estou na plateia, e me emociono e choro toda vez, sem vergonha alguma de que minhas lágrimas caiam sem cessar um só instante enquanto você demostra o seu amor diante de um monte de gente. Pra mim não há orgulho maior hoje eu sei como minha querida mãe se sentia, como seu coração batia forte quando eu dizia eu te amo...então hoje quero agradecer por ter tido nessa vida a honra de poder ser mãe e poder ter sido uma filha que teve a melhor mãe do mundo...


LARA, seu amor foi minha salvação...

5 comentários:

  1. Ah Clarinha, que video lindo... E como é bonito ver o amor de mãe, passando de coração em coração... criando maravilhas na vida da gente!
    Amei!
    Parabéns pelo seu dia!!!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. É lindo isso, né?!
    Eu nem sou mãe, mas quando os filhos das minhas amigas e primas se apresentam me emociono por elas e por mim.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  3. Clarinha, emocionante o seu texto, principalmente nós que somos mães sabemos o amor incondicional que sentimos pelos filhos. Lara está enorme, quase uma mocinha e linda demais.

    Beijo imenso, menina do meu coração.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas palavras como sempre Clara.
    Eu imagino a emocao que deve ser receber carinho de um filho!

    Fiz uma homenagem as maes no meu blog tb e vc esta la! ;] espero que nao se importe, tomei a liberdade de pegar uma foto sua e da Lara daqui pra por la ;]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo post Clara! e a música, nossa, eu adoro, os meninos tinham um cd com essa musiquinha... ai saudade.

    Clara, a Lara tá enorme, menina, tao fofa, uma mocinha!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!