24 maio, 2011

A superação de cada um

Dizem que quando o ser humano ver a dificuldade, se revela um verdadeiro guerreiro para o seu bem e dos que amam. Hoje vi vários exemplos de superação diante de situações inusitadas, ví pessoas pequenas virarem giagantes, pessoas que ganharam minha admiração e outras que só reafirmaram  meu conceito em relação a elas.

A adversidade maior  ela nunca vem sozinha sempre te trás série de outras menores, com ela vem o desespero de uma coisa quye talvez se julgue sem concerto, mas hoje ví gente fazer dar certo, ou seja concertando a situação uma verdadeira colcha de retalhos cada um fazendo sua parte, em nome de algo que elas mesmo nem saberia responder naquele momento, mas estavam ali tentando e tentando...
Fiquei olhando como se estivesse de camarote só observando, mas no entanto eu também estava fazendo minha parte, fazendo acontecer tudo aquilo. Mas que fique bem claro, o ser humano é muito solidário reconheço, mas tem horas que só vai no empurrão, só faz se alguém te disser : "Vai lá, tenta" mas ai,  fica por conta das diferenças,  por que todos nós somos uma ilha. E os erros ?? eles acontecem e sempre vão acontecer até por que, para o nosso crescimento como um todo, eles precisam existir e serem corrigidos da melhor forma.
Agora quero deixar aqui minha admiração, carinho e homengem a cada uma dessas pessoas ue aprendi a gostar e que arregassaram as mangas, Parabéns meninas....

Da esquerda para direita:
Isabel, Kécia,Clotilde,Ancerlândia, Tatyane, Paula, Mannu, Clara, Gisvone.
Em baixo: Elisângela, e Dany.

3 comentários:

  1. É isso aí Clarinha! Temos dentro de nós toda a força e capacidade que precisamos, e nas adversidades a gente usa tudo o que tem... e vence... e cresce!
    Bjs querida!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Clara, Faz pouco tempo que nos conhecemos, porém a impressão que tenho é que somos amigas de infância, acredito termos muitas coisas em comum, fazia tempo que não me identificava tão bem assim com alguém. É incrível como Deus em sua grande sabedoria permite que pessoas assim se aproximem. Obrigada por permitir essa aproximação. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!