20 setembro, 2011

Ainda vivo de Saudade

Éh ! ... tem tempos que é assim, chego a ficar despedaçada de tanta saudade. Mas não posso posso evitar, é do meu eu, tá dentro de mim, me sinto bem, me sinto segura no passado,  e acredito até, na verdade acredito não, sei que é um tipo de ilusão, mas uma daquelas que faz bem...
Queria falar pra você como tá minha vida hoje:  tá  resumida em : trabalho, faculdade, casa, minha filha meu marido, hoje tá assim, tá cansativo sabe, sei que tenho que aprender a administrar esse tempo para os amigos  e o restante da familia mas tá dificil.
O meu desejo que estivesse aqui está tão presente, sempre esteve mas sabe quando os momentos dificeis apertam?  e a gente que a mãe ? pois é ...
Mas tô me virando.
A Lara sentiu o baque da minha ausência, não quiz mais ir pra vó,  mas agora já tá tudo bem (eu acho),resolvi por aqui mesmo,  e o pai me ajuda muito como sempre, não sai do meu lado.
Mas é isso,  tá desse jeitinho ai...   tirando...
A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ, TÁ  TUDO BEM...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!