15 janeiro, 2012

( RE) Começando

Bom um novo ano começa, e com ele mudanças. As mudanças podem ser muitas: mudanças de comportamentos, de opiniões que todos temos direito e é sempre bom mudar, renova nossas esperanças, no futuro, na vida enfim nas pessoas. Então falando em mudança, vou também fazer uma que há muito vinha protelando por falta de tempo e por que não tinha amadurecido a ideia, mas agora de férias com tempo de sobra pra pensar resolvi começar esse novo blog em parceria com minha pequena Lara., que já não é mais tão pequena.
Esse novo espaço eu pensei de uma forma diferente, mais pessoal assim para os mais chegados mesmo, será como se fosse um diário de video. A ideia surgiu depois que vi varias filmagens que minha filha havia feito assim aleatoriamente, informalmente e foi ai que pensei que poderia postar esse material, fazer um espaço interativo com : música entrevistas ou seja bem casual nada certinho se é que vocês me entendem.
Compartilhar com a Lara essa paixão que tenho por escrever e blogar me deixou assim cheia de expectativas por que sei que esse mundo virtual é um misto de emoções  que temos que aprender a lidar, mas estou confiante que esse novo projeto vai dar certo. Conseguência disso darei um tempo no meu outro blog o Janelas para meu mundo, pois o tempo não permite dar conta dos dois. 

2 comentários:

  1. Oi Clarinha!
    Que boa idéia, compartilhar com sua filha um blog de recordações passadas e fatos que servirão de recordações futuras!
    Achei o header muito bacana! Ótima seleção de fotos!
    Bjim,
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!